sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Adoravas jogar ao "Caça ao Tesouro"?

Descobre o Geocaching


Se gostas de enigmas e de explorar novos lugares, este é o jogo perfeito para ti! O Geocaching é uma caça ao tesouro que te levará a descobrir sítios que não imaginavas existirem! O teu objetivo é encontrar uma caixa (cache), normalmente de plástico, com um livro de registo, onde podes escrever o teu nome e a data. Se fores um sortudo, poderás encontrar outras surpresas dentro da caixa. Na primeira vez, ficarás à toa à procura de uma caixa, que nem sabes como é, mas aos poucos e poucos vais ganhando mais experiência.
Para fazeres parte desta comunidade, só precisas de instalar a aplicação do Geocaching, GPS e dados móveis no telemóvel. Aconselho-te a teres a bateria a 100%, pois este jogo gastará bastante. Se tiveres à caça de carro, podes arranjar um carregador isqueiro ou então caso estejas a pé, leva uma bateria portátil contigo.

Com o GPS e os dados móveis ligados, a aplicação mostrará um mapa com as caches mais próximas de ti. Seleciona uma, e dar-te-á pistas, fotografias e a tua distância à caixa. Quando encontrares a caixa, podes partilhar a tua experiência com outros desportistas. O mais giro disto tudo, é que podes praticar este jogo em qualquer parte do mundo.



No Facebook, encontrarás diversas páginas ligadas ao desporto Geocaching.

O site oficial é www.geocaching.com


Agora sim, estás pronto para te juntar à maior caça ao tesouro do mundo?


Sem comentários:

Enviar um comentário