segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

CheckList de Viagem

A cura para a falta de memória

Cada vez que viajo esqueço-me sempre de algo importante que me impede de desfrutar a 100 %, as minhas férias. É normal, acontece a todos os viajantes! Já me esqueci do carregador do telemóvel,  pasta de dentes, fotocópia dos documentos, entre outras coisas, que só reparamos quando chegamos ao nosso destino. A maioria das pessoas prepara a mala na noite anterior e acabam por se esquecer de algo.
Descobri uma maneira de não esquecer das coisas essenciais a levar na minha mala. Eu uso uma CheckList, que serve para qualquer viagem. Férias na praia, no campo ou na neve...
Deixo aqui os links das checklists para as mulheres e para homens, em português e inglês!

Vais ver que fazer uma mala de viagem deixará de ser um drama!




Sem comentários:

Enviar um comentário